SINTTEL-RS participa de atividade da AGTS

O dirigente do SINTTEL-RS, Alexander Ferreira Avaly, participou, dia 18/12, de atividade de final de ano e aniversário da Associação Gaúcha dos(as) Trabalhadores(as) da Saúde (AGTS).

Em sua fala no encontro, o dirigente dos telefônicos destacou a união entre as entidades, agradeceu o empenho dos profissionais da saúde por seu trabalho e dedicação na luta contra a pandemia, reafirmou a parceria da infraestrutura (colônia de férias) e convocou a todos e todas a fortalecerem a AGTS.

O companheiro e doutor Antônio Cardoso relatou seus mais de 50 anos na luta sindical e na organização de seminários de prevenção contra a LER e DORT (Lesão por Esforço Repetitivo e Disfunções Osteomusculares Repetitivas no Trabalho) e saudou os jovens sindicalistas em continuarem as lutas.

Estiveram presentes à atividade outras entidades parceiras, como Sindicato dos Metalúrgicos, Alimentação, Radialistas, ex-dirigentes do Sindisaúde, Clinicentro, Laboratório Santa Helena, Clínica Pró-saúde, Sidi Medicina por Imagem, Terapia Holística Helena Costa, Citoson, Grupo Caburé Seguros, Clínica Odonto Faz, SOS Consultas Médicas, Clinicentro Odonto, Instituto Médico de Imagem (IMI), Advogados Associados Woida Magnago Skrebsky Colla e CUT-RS.

A Associação Gaúcha dos/as Trabalhadores/as da Saúde (AGTS) foi criada em 2019 com o lema de que “Não se faz saúde sem o trabalhador” e reúne profissionais da área.

Assessoria de Comunicação

21/12/2021 10:34:05