SINTTEL-RS toma todas as providências para assembleia de alteração estatutária

O SINTTEL-RS, conforme determinações legais e estatutárias, está tomando todas as medidas necessárias para a realização de assembleia com objetivo de promover alterações no estatuto da entidade.

Segundo o presidente do SINTTEL-RS, Gilnei Porto Azambuja, esta reforma estatutária é uma orientação da FITRATELP para os seus sindicatos filiados. “Estamos vivendo em tempos de novas tecnologias e mudanças de perfil das empresas, vide a Oi e outras, com a tal rede neutra, agora V-Tal, mais 5G. É um trabalho complexo, mas extremamente necessário frente as novas realidades do mundo do trabalho”, pontou ele.

Além disso, o dirigente destaca a necessidade e importância de que o processo tenha toda a transparência necessária. “Queremos avançar e qualificar o SINTTEL-RS, mas com muita organização e responsabilidade”, acrescentou.

Neste sentido já foram publicados editais no Correio do Povo, dia 11 de outubro de 2021, e no Diário Oficial da União (DOU), no dia 15 de outubro de 2021.

A assembleia será dia 8 de novembro, às 18h30, em primeira chamada, e às 19h, em segunda e última chamada, quando serão debatidos e apreciados os seguintes temas:

1) Leitura e aprovação das categorias do Sindicato;

2) Leitura e aprovação do novo estatuto social do Sindicato;

3) Outros assuntos de interesse da categoria.

As assembleias ocorrerão de forma presencial, nas 8 delegacias e, em Porto Alegre, respeitados todos os protocolos da pandemia. Confira os locais e endereços:

CAXIAS DO SUL - Rua Dom José Barea, 893, Bairro Exposição;

PASSO FUNDO - Rua Moron, 625, Vila Popular;

PELOTAS - Rua Voluntários da Pátria, 1266, Centro;

SANTA CRUZ DO SUL - Rua Sete de Setembro, 771, Centro;

SANTA MARIA – Avenida Rio Branco, 601/301, Centro;

SANTO ÂNGELO - Rua Jaci Rodolfo Klein, 286, Neri dos Santos Cavalheiro;

URUGUAIANA - Rua Delavigne Coccaro, 804, Bairro Vila Júlia;

NOVO HAMBURGO - Avenida Nações Unidas, 2456 /108, Rio Branco;

PORTO ALEGRE - Prédio da CIBAI Migrações - Rua Doutor Barros Cassal, 220, Bairro Floresta.

O SINTTEL-RS lembra que todas as decisões envolvendo o Sindicato devem contar com a participação maciça da categoria. Agende-se e participe, para fortalecer ainda mais a entidade sindical.

Assessoria de Comunicação

15/10/2021 11:43:54