Negociação com a TIM terá nova rodada dia 5 de outubro

Depois da pressão da Fitratelp e dos seus sindicatos filiados, que denunciaram o descaso da TIM com a negociação, cujos posicionamentos vêm sendo considerado um deboche com a categoria, a empresa agendou uma terceira rodada de negociações para a próxima terça-feira, dia 5 de outubro. No encontro terá continuidade as negociações referentes ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2021/2022 e aditivo ao ACT 2020/2022.

No seu O PARCEIRO (nº 2605), o SINTTEL-RS denunciou que a empresa já havia cancelado três vezes as reuniões agendadas, e havia “sumido do mapa”, lembrou que o crescimento da inflação está deixando os trabalhadores com o bolso vazio e endividados e, consequentemente, ansiosos para saber do reajuste que terão nos salários e benefícios sociais e, portanto, esta atitude da TIM só causava revolta e indignação entre os trabalhadores.

Agora, é aguardar a reunião do dia 5 e a expectativa da categoria é que a empresa venha para a mesa com o propósito de efetivamente negociar e atender as reivindicações da categoria, que durante toda a pandemia garantiu os serviços e consequentemente, o desempenho e os lucros da empresa.

Assessoria de Comunicação

01/10/2021 11:22:45