TIM informa sobre adiantamento do PPR 2021

Confirma garantido no ACT em vigor para os trabalhadores na TIM, a empresa informa que, no próximo dia 30 de setembro, fará o pagamento de um salário nominal a título do PPR 2021. A negociação foi feita com a Comissão Nacional de Negociação (CNN/FITRATELP) este ano.

Terão direito ao PPR os trabalhadores e trabalhadoras com, no mínimo, 90 dias trabalhados até 31/08/2021. Trabalhadores não elegíveis receberão o pagamento total na quitação do programa.

A TIM destaca, ainda, que o salário médio anual considera para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, o salário de agosto e as regras de elegibilidade e proporcionalidade. Além disso, o valor pago é passível de dedução de IRRF, conforme tabela exclusiva para descontos dos valores pagos a título de participação nos lucros.

Importante lembrar que durante toda a negociação, a CNN FITRATELP/TIM reforçou junto à empresa que a pandemia da Covid-19 não tinha afetado o setor de telecomunicações, uma vez que os dados das empresas mostravam um crescimento acentuado para esses serviços em todo o país.

O SINTTEL-RS destaca, também, que em abril deste ano, os trabalhadores na TIM receberam o PPR referente a 2020, que teve um prêmio variando entre 2 e 2,36 salários nominais.

Os resultados e os lucros da empresa são garantidos pela dedicação e trabalho de cada um e cada uma. Portanto, nada mais justo que esta merecida conquista.

Assessoria de Comunicação

29/09/2021 20:54:19