Caxias do Sul soma na mobilização dos trabalhadores da Serede

O SINTTEL-RS, em Caxias do Sul, através do delegado sindical Paulo Cunha, também está mobilizando os trabalhadores da Serede para a assembleia virtual que será realizada nesta mesma terça-feira, dia 10, às 11h30 em primeira chamada e às 12h em segunda e última chamada. 

Na manhã da terça-feira, dia 10, o dirigente esteve nos portões da empresa, conversando com os trabalhadores e entregando material produzido pelo Sindicato que, além de trazer a proposta para conhecimento da categoria, também traz o edital e orienta como participar da assembleia que será virtual, em função da Covid-19.

O objetivo da mobilização, que na segunda (9), ocorreu em Porto Alegre, é apresentar a proposta da empresa com vistas a fechar as negociações do ACT para a data-base 1º de abril de 2021 e, também, a proposta para o PPR 2021/2022.  Para o Sindicato é fundamental que os trabalhadores tenham clareza da proposta quando forem deliberar na assembleia.

A assembleia dos trabalhadores é um dos momentos mais importantes da negociação, onde será colocada a posição dos trabalhadores sobre a proposta para o acordo que valerá para o próximo ano. Portanto, é fundamental que o resultado represente, de fato, a vontade da maioria dos trabalhadores. Agende-se e participe.

Assessoria de Comunicação

10/08/2021 11:35:13

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS