SINTTEL-RS e CCG juntos nos cuidados com a pandemia

O Diretor de Finanças e Patrimônio do SINTTEL-RS, Dirceu Borges, recebeu na sede da entidade, na segunda-feira (26), a gerente de Relacionamento com o Cliente do Centro Clínico Gaúcho (CCG), Silvia, e a consultora de relacionamento do CCG para o SINTTEL-RS, Camila Moraes. Elas foram entregar um totem dispensador de álcool em gel e um banner, para dar mais visibilidade à parceria entre o Sindicato e o CCG.

Dirceu aproveitou a oportunidade para e entregar à representantes do CCG um exemplar do livro “A HISTÓRIA DO SINDICATO DOS TELEFÔNICOS DO RIO GRANDE DO SUL 1939 - 2019" que faz um relato da caminhada do Sindicato em seus 80 anos de existência.

A diretora responsável pelos planos de saúde, Adriana Moraes da Silva, destaca a iniciativa das representantes do CCG. “Agradecemos a Camila e a Silvia, pela iniciativa e escolha do SINTTEL-RS e reforçamos nossa parceria, na busca de soluções em saúde, para cada vez mais atender a necessidade de nossos sindicalizados beneficiários no CCG”, pontuou ela.

Assessoria de Comunicação

27/07/2021 16:43:53