Trabalhadores podem indicar estabelecimentos para serem conveniados com o Sindicato

O SINTTEL-RS informa aos seus associados que há possibilidade de cada um indicar estabelecimentos que o trabalhador associado utiliza no seu dia ou de forma menos habitual para serem conveniados com o Sindicato.

O objetivo é melhorar a condição para todos os sindicalizados na utilização da Carteira do SINTTEL/MASTECLIN - Clube de Vantagens, que devolve a mensalidade sindical através de descontos em mais de 1000 estabelecimentos já cadastrados em todo País.

O importante é que o trabalhador possa realmente utilizar a carteira de sócio do Sindicato, promovendo economia no seu bolso.

Indique um estabelecimento em qualquer área - LAZER, ALIMENTAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMÉRCIO e ou qualquer produto ou serviço de sua localidade - e comece a economizar diariamente.

Informações sobre convênio, como se associar e indicação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone (51) 3286.9600 (Setor de Convênios do Sindicato) ou, ainda, pelo whatsapp através do número (51) 99726.8885.

Sindicalize-se, ajude a fortalecer a luta da categoria e aproveite os convênios e serviços oferecidos pelo SINTTEL-RS.

Assessoria de Comunicação

09/12/2020 11:46:28