Cartão de Desconto, recadastramento e novas sindicalizações

Sindicato intensifica entrega do CARTÃO DE DESCONTO, recadastramento e novas sindicalizações
Dirigentes do Sindicato estão fazendo um esforço para intensificar a entrega do CARTÃO DE DESCONTO SINTEL-RS para os sindicalizados. O documento proporciona a utilização do mesmo com significativos descontos em mais de mil estabelecimentos comerciais e de serviços e pode ser utilizado tanto pelo sindicalizado como dependentes.
VIAMÃO – Dia 18 de setembro, os dirigentes estiveram no prédio da OI, realizando a entrega dos cartões de desconto aos trabalhadores na Serede, no total de 16. Também foram feitas duas novas sindicalizações e oito recadastramentos. Participaram da atividade os dirigentes Adolfo, Cleber e Israel, contando ainda com a presença do representante, Mateus Keynes. Na parte da tarde foram entregues os cartões para os trabalhadores do prédio da Vila Isabel.
CANOAS – No dia 17 de setembro, foi a vez da entrega das carteirinhas aos associados da Telefônica- Vivo na Cidade de Canoas, onde também foram feitas 11 novas sindicalizações. Participaram da entrega os dirigentes Flávio, Augusto, Michele, Evandro de Losekan.
PORTO ALEGRE – Também no dia 17 de setembro, os dirigentes estiveram entregando os cartões para os trabalhadores na base da Serede, no bairro São João, em Porto Alegre. No total foram entregue 15 cartões, realizados quatro recadastramentos e três novas sindicalizações. Nesta quarta-feira, dia 19, os dirigentes retornarão ao local para finalizar a entrega dos cartões. Estiveram presentes a entrega os dirigentes Adolfo, Cleber e Israel, que contaram com o apoio local do Jurandir e do Bruno.
HOMEM DE REDE – Os dirigentes também aproveitaram o evento “Homem/Mulher de rede”, realizado no último dia 14 de setembro, para novas sindicalizações. O representante sindical Diógenes, com a ajuda do companheiro Saul, conversou com os participantes do evento e realizou dez novas sindicalizações na base da Serede. Já o diretor Dirceu, fez 15 recadastramentos e três sindicalizações.


Assessoria de Comunicação

logo fitratelp 3 f01CUTA