SINTTEL-RS e AACRT prestigiam evento da FETAPERGS em homenagem aos aposentados

O SINTTEL-RS e a AACRT estiveram representados, na pessoa do diretor Dirceu Borges, nas atividades comemorativas ao Dia do Aposentado, celebrado em 24 de janeiro, realizado pela Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio Grande do Sul (FETAPERGS). O evento foi realizado na Sociedade Esportiva Feliz, em Feliz, e comemorou, também, o 39º aniversário da entidade. Entre as atrações estiveram sorteio de prêmios, homenagens, almoço, escolha da Miss e Mister FETAPERGS 2023, torcidas animadas, parabéns, bolo e um animado baile.

Durante o evento, foi empossada a nova diretoria da entidade para a gestão 2023/2027, tendo como presidente o José Pedro Kuhn que, em sua fala, lembrou os 100 anos de fundação do Fundo de Previdência, hoje INSS. Entre as diversas autoridades e convidados que prestigiaram o evento, estava o senador Paulo Paim (PT/RS), que parabenizou a nova gestão e saudou os participantes do evento.

CONCURSO - A torcida animada evidenciou a importância do concurso Miss e Mister FETAPERGS 2023 realizado pela entidade. Com instrumentos musicais, cornetas, cartazes e balões eles deixaram bem clara as suas preferências. A aposentada Neiva Terra Rodrigues da AACRT/POA foi escolhida como primeira princesa e a Associação levou ainda o título de melhor torcida.

Ao final, a banda Brilha Som puxou o coro de parabéns aos 39 anos da FETAPERGS e comandou o baile até o encerramento do evento.

Assessoria de Comunicação

C/Informações da Fetapergs

31/01/2023 12:16:41

logo fitratelp 3 f01CUTA