Vacina H1N1 para trabalhadores(as) na TIM

Em resposta a solicitação do SINTTEL-RS, a empresa TIM informou que no dia 16 de abril próximo, estará vacinando os trabalhadores e trabalhadoras da empresa em Porto Alegre com a vacina contra o vírus H1N1.

Segundo a empresa, o procedimento será feito obedecendo a todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19.

Para organizar a vacinação, foi feito um cadastro prévio de forma a otimizar e garantir a segurança durante o período de aplicação da vacina H1N1.

O Sindicato chama a atenção dos trabalhadores para a importância desta vacina que também protege a saúde dos trabalhadores. Além disso, é importante se informar sobre as orientações necessárias dos órgãos de saúde, para não haver coincidência menor do que 15 dias entre esta vacina (H1N1) a da Covid-19 para as pessoas que já estejam próximas da imunização contra o coronavírus.

O SINTTEL-RS continuará cobrando das empresas e dos governos também a inclusão dos trabalhadores telefônicos na lista das categorias com prioridade de vacinação. O Sindicato defende a vacinação já para todos e é contra o "fura-fila". Mas, em virtude do desgoverno e em sendo ESSENCIAIS, priorização já!

Preservar a saúde é um direito e uma responsabilidade de todos.

Assessoria de Comunicação

12/04/2021 12:39:42

logo fitratelp 3 f01CUTA