Lutar pela vida tornou-se o maior desafio em 2021

No dia 24 de janeiro foi celebrado o Dia do Aposentado. Todas as famílias brasileiras tiveram ou têm o privilégio de ter um aposentado por perto, que com muito trabalho e sacrifício conquistou o direito à aposentadoria. São muitas as histórias, experiências, vitórias, derrotas e desafios enfrentados que merecem ser ouvidas e valorizadas pelos filhos, netos, bisnetos...

O Brasil não pode abrir mão desse patrimônio fantástico que temos. Os aposentados são um acúmulo de conhecimento ainda tão necessário para fortalecer a nossa cultura, a economia, a política, as gerações futuras. Mas, infelizmente, as autoridades públicas e a sociedade brasileira não respeitam os aposentados. O RESPEITO QUE TODOS MERECEM E PRECISAM!

Na pandemia da Covid-19, os aposentados têm enfrentado uma luta diária para permanecerem vivos, uma vez que são mais frágeis as investidas do Coronavírus. É uma lástima ver todos os dias pessoas idosas à procura de atendimentos nos hospitais pelo país a fora. Muitos estão, literalmente, no “corredor da morte” porque a prioridade é dada aos pacientes mais jovens.

O aposentado precisa ser respeitado porque ele já cumpriu sua tarefa profissional no mundo do trabalho. Mais do que isso, a sociedade não pode renunciar ao conjunto de saberes e experiências que ele adquiriu ao longo dos anos. Valorizar os aposentados do setor de telecomunicações significa potencializar a nossa luta contra o governo Bolsonaro, que está matando os aposentados e destruindo o Brasil.

A sociedade brasileira não pode esquecer que os cidadãos e cidadãs aposentados de hoje contribuíram no passado para a Previdência Social e desenvolvimento da Nação. O que eles recebem como aposentadoria é um direito garantido na Constituição brasileira. Por isso, são merecedores da atenção da sociedade e da proteção do Estado, para viverem com dignidade e qualidade de vida. ESPERANÇA! ESPERANÇA! ESPERANÇA!

VACINA JÁ PARA TODOS OS APOSENTADOS!

logo fitratelp 3 f01CUTA

Rua Washington Luiz, 572 - Centro, Cep 90010-460 Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O novo horário de atendimento é das 10h às 16h15.

Este horário é emergencial, devido a pandemia.

Estamos à disposição dos trabalhadores, caso necessitem de informações ou qualquer outra questão, podem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone, pelo número (51) 3286.9600.

Atenciosamente,

Direção SINTTEL-RS