Lutar pela vida tornou-se o maior desafio em 2021

No dia 24 de janeiro foi celebrado o Dia do Aposentado. Todas as famílias brasileiras tiveram ou têm o privilégio de ter um aposentado por perto, que com muito trabalho e sacrifício conquistou o direito à aposentadoria. São muitas as histórias, experiências, vitórias, derrotas e desafios enfrentados que merecem ser ouvidas e valorizadas pelos filhos, netos, bisnetos...

O Brasil não pode abrir mão desse patrimônio fantástico que temos. Os aposentados são um acúmulo de conhecimento ainda tão necessário para fortalecer a nossa cultura, a economia, a política, as gerações futuras. Mas, infelizmente, as autoridades públicas e a sociedade brasileira não respeitam os aposentados. O RESPEITO QUE TODOS MERECEM E PRECISAM!

Na pandemia da Covid-19, os aposentados têm enfrentado uma luta diária para permanecerem vivos, uma vez que são mais frágeis as investidas do Coronavírus. É uma lástima ver todos os dias pessoas idosas à procura de atendimentos nos hospitais pelo país a fora. Muitos estão, literalmente, no “corredor da morte” porque a prioridade é dada aos pacientes mais jovens.

O aposentado precisa ser respeitado porque ele já cumpriu sua tarefa profissional no mundo do trabalho. Mais do que isso, a sociedade não pode renunciar ao conjunto de saberes e experiências que ele adquiriu ao longo dos anos. Valorizar os aposentados do setor de telecomunicações significa potencializar a nossa luta contra o governo Bolsonaro, que está matando os aposentados e destruindo o Brasil.

A sociedade brasileira não pode esquecer que os cidadãos e cidadãs aposentados de hoje contribuíram no passado para a Previdência Social e desenvolvimento da Nação. O que eles recebem como aposentadoria é um direito garantido na Constituição brasileira. Por isso, são merecedores da atenção da sociedade e da proteção do Estado, para viverem com dignidade e qualidade de vida. ESPERANÇA! ESPERANÇA! ESPERANÇA!

VACINA JÁ PARA TODOS OS APOSENTADOS!

logo fitratelp 3 f01CUTA