SINTTEL-RS informa sobre não abertura de Rondinha nesta temporada

O SINTTEL-RS informa aos trabalhadores telefônicos da ativa, aposentados e pensionistas, que neste veraneio 2020/2021, em função da pandemia e do risco de contágio pelo coronavírus, a colônia de férias de Rondinha, no litoral norte do Estado, não será aberta para a temporada.

Trata-se, para a entidade e inclusive com aval de análise do setor jurídico, de medida preventiva visando garantir o bem estar e a vida dos seus associados e de seus familiares, que se impõe neste momento.

O Sindicato sabe a importância e o bem estar que muitas pessoas desfrutam no local, e por isso, pede a compreensão de todos, pois o mais importante é a saúde dos trabalhadores ativos e aposentados.

A colônia de férias de Rondinha continuará sendo bem cuidada e mantida pelo Sindicato e assim que for possível, quando pudermos desfrutar do local de forma segura, ela estará novamente à disposição dos trabalhadores, que são os seus verdadeiros donos.

Lembramos que a pandemia de Covid-19, que já matou mais de 169 mil pessoas e infectou outros 6 milhões de brasileiros, ainda não passou. Não temos vacina e, portanto, continuam sendo necessários os cuidados como distanciamento social, uso de máscaras, álcool em gel e, se possível, continuar em casa. Este momento vai passar, mas a vida deve continuar. Se cuide.

Assessoria de Comunicação

24/11/2020 10:44:33

logo fitratelp 3 f01CUTA