Quinta, 16 Agosto 2018

ateção sindicalizados

Vimos por meio desta carta informar que a Diretoria da Fundação Atlântico, de forma arbitrária e unilateral, resolveu NÃO MAIS EFETUAR os descontos de mensalidades, plano de saúde, Rondinha e outroS na folha de pagamento da Fundação, a partir do mês JULHO/2018. Caso tenha alguma dúvida verifique no seu contracheque para constatar que NÃO FORAM FEITOS OS DESCONTOS DOS CONVÊNIOS.

Comunicamos que o SINTTELRS discorda desta medida adotada pela Fundação e está tomando medidas judiciais, para garantir o direito individual de cada sindicalizado de manter os descontos no contracheque dos aposentados, aposentadas e pensionistas.

Enquanto a Justiça não decide, e visando não prejudicar a continuidade dos convênios de planos de saúde, mensalidades e colônia de férias, com a inadimplência, e também para não acumular esses valores pendentes, estamos enviando boleto bancário para o pagamento, com vencimento no dia 20/08/2018.

Quem preferir, poderá optar pela autorização de débito em conta corrente no BANRISUL. Para isso, ligue para o setor de cobrança do SINTTELRS – fone (51) 3286.9600 – ramal 615.

Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e desde já agradecemos a compreensão.

Atenciosamente

Gilnei Porto Azambuja

Presidente SINTTELRS.

MANTENHA-SE SINDICALIZADO, ISTO GARANTE NOSSAS CONQUISTAS!

Reforma Trabalhista, veja o que mudou !

clt

App