Domingo, 15 Julho 2018

curso fobra ótica

O SINTTEL-RS em conjunto com o INSTITUTO AVANÇAR, continua ampliando as ações que visam proporcionar formação e qualificação aos trabalhadores de sua base de representação.

Para isso iniciaram, nesta semana, uma nova turma do curso de Qualificação Profissional em Fibra Ótica, em Novo Hamburgo. Trinta trabalhadores estão participando da atividade que iniciou dia 9 de julho e que, após um período de 40 horas de aulas, ao final fornecerá certificado aos participantes aprovados.

Segundo o Diretor Júlio Ferraz, responsável pela delegacia de Novo Hamburgo, o curso tem uma boa receptividade. “E já temos mais de 20 trabalhadores inscritos para a turma que começa em agosto”, comemorou ele

Para o dirigente, o grande interesse no curso ratifica que o Sindicato está no caminho certo ao proporcionar aos trabalhadores, além de outros inúmeros benefícios, também a questão da formação. “A turma do curso de fibra ótica de Novo Hamburgo, que iniciou neste dia 9 de julho superou nossas expectativas, e apesar do frio, 30 trabalhadores ocuparam todo o espaço de sala de aula, que ficou pequena. Para nós é uma satisfação em avançar sempre mais”, concluiu ele, desde já convidando a todos para que fiquem atentos para as próximas turmas.

Sindicalize-se! Um sindicato só é forte com a participação de todos!

Assessoria de Comunicação

11/07/2018 14:46:29

Reforma Trabalhista, veja o que mudou !

clt

App